O Neto é ciumento e consumista, diz esposa

 

O ex-jogador Neto e sua esposa Fernanda

Entre as brincadeiras e as análises de jogo, Fernanda Trondi é sempre lembrada nas conversas de Neto durante o programa Os Donos da Bola. Casada desde 1999 com o comentarista da TV Bandeirantes, a campineira entrou na vida do ex-jogador no momento de transição da carreira dele, acompanhou a despedida do futebol e o começo do sucesso na televisão. Apesar de tudo isso, ela não esconde: cansou do futebol.

Discreta, Fernanda concedeu entrevista ao blog “Salto Alto”, contou sobre sua vida ao lado de Neto, que também é blogueiro e apresentador do programa Papo Reto no UOL Esporte,  e revelou o lado galanteador do xodó da Fiel. Ela lembrou que quando os dois se conheceram, moravam no mesmo prédio, na cidade de Campinas, e Neto costumava espirrar o perfume dele no carro da futura esposa. “Ele falava que era para que, quando eu entrasse no carro, sentisse o cheiro dele e relembrasse dele”, diverte-se a mulher.

E ela garante que o lado romântico e até possessivo do marido não se perdeu com o tempo. “Ele é romântico, mas é ciumento, tem comportamento estourado. Nas datas especiais, ele é de mandar rosas, aqueles buquês enormes, cesta de café da manhã, mesmo quando ele está em São Paulo”, entrega a esposa, que ainda revela a vaidade do marido. “Ele fica duas horas no banho e depois toma banho de perfume ainda. Eu falo para ele: ‘só um pouquinho está bom’. Ele não é muito de ir ao shopping, mas quando a gente viaja, só ele quer comprar, no meio da viagem, tem que tirar o cartão dele”.

Companheira de um ciumento assumido, Fernanda diz que consegue se controlar quando o assédio é sobre ele. Ela revela, porém, que tem uma outra ciumentinha na família. “Quando eu namorava, era bem ciumenta. Depois que você casa, tem filhos, as prioridades são outras”, alega. “A gente acaba se divertindo, mas a minha filha não gosta muito, não. Ela fica brava, tem vergonha, mas a gente se diverte, é um programa que as mulheres estão gostando, pega o público feminino, as crianças”, conta.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s